Publicidade
Início Notícias Comunicações Megatelecom adquire operadora Evo Telecom

Megatelecom adquire operadora Evo Telecom

0
Publicidade

A Megatelecom adquiriu, por meio de sua controlada, Dialdata Telecomunicações, a totalidade das ações da Migtel Telecomunicações – que opera no mercado com a marca Evo Telecom com foco em atender clientes corporativos na cidade de São Paulo. A aquisição faz parte do plano de crescimento inorgânico da companhia, que busca incorporar de 5 a 10 operadoras.

“Essa primeira incorporação se encaixa perfeitamente em nosso plano estratégico de consolidar a presença que ainda não temos no mercado MPE (médias e pequenas empresas), além de aumentar o número de prédios que contam com a infraestrutura da empresa” destaca Carlos Eduardo Sedeh, CEO da Megatelecom. As próximas compras serão, idealmente, no estado de São Paulo e de operadoras que tenham receitas entre R$ 20 mi e R$ 50 mi ao ano -com preferência para aquelas que sejam líderes nos seus mercados de atuação, com rede própria em fibra óptica e base de clientes sólida e pulverizada.

“Nosso objetivo é encontrar boas empresas e utilizar nossa experiência no mercado de Telecomunicações e Tecnologia para levar as soluções da megatelecom aos seus clientes, que estejam vivendo a jornada digital. Assim, aceleramos o nosso crescimento, com o aumento do mercado endereçável, bem como levamos à empresa adquirida um portfólio completo de TI”, completa o CEO.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile