AeC aporta R$ 30 mi em contact center mineiro

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AeC iniciou a instalação de um novo contact center na cidade de Belo Horizonte. O projeto foi orçado em 30 milhões de reais em dois anos, e será equipamento com dois mil posições de atendimento (PÁS), atingindo capacidade para gerar 6 mil novos empregos.

Os resultados da empresa no ano passado, quando a empresa atingiu crescimento de 65%, foram os principais motivadores da decisão de criar o novo site mineiro, o quarto da empresa em Belo Horizonte.

A empresa informa que em quatro anos saltou de 500 para 3.100 PAs, no final de 2007, atingindo um faturamento de 100 milhões de reais em sua divisão de Contact Center. Para 2008, a meta é atingir os 140 milhões de reais com essa atividade.

Com a nova unidade, a AeC ampliará a sua capacidade de atendimento para 5.100 PAs, se fortalecendo entre as maiores empresas do segmento no País. Assim como o terceiro prédio da empresa, inaugurado no ano passado no Centro de Belo Horizonte, o novo site será totalmente equipado com tecnologia de telefonia IP e estará 100% dentro das normas de ergonomia NR 17, que regulamentam o setor.

Além da ampliação de sua divisão de Contact Center, a AeC também anunciou recentemente a inauguração de uma filial em Brasília, voltada exclusivamente ao atendimento de clientes do segmento de governo. O escritório é o primeiro da AeC no Centro-Oeste.

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