Kerio investe em solução de segurança para PMEs

0

A Kerio Technologies, empresa que atua na área de soluções de segurança, com sede em San Jose, na Califórnia, acaba de estabelecer um escritório local para atuar no mercado brasileiro, pois até então era representada pela TalkTelecom, que continuará o trabalho como distribuidora. Ela também anunciou nesta terça-feira, 12/5, a nova versão multiplataforma do Kerio MailServer 6.7, que conta com nova lista de contatos globais, antispam integrado e suporte aos sistemas open source Debian e Ubuntu.
"O Kerio MailServer 6.7 melhorou a segurança e gerência dessa ferramenta de colaboração de e-mails para pequenas e medias empresas", diz Tim Doherty, analista da IDC para pequenas e médias empresas e mercados de mobilidade. "Embora as PMEs tenham as mesmas necessidades de comunicação e segurança que grandes empresas, muitas vezes falta um software com recursos semelhantes com um valor que elas podem pagar", completa.
Segundo ele, o Kerio MailServer é "simples de implantar, extremamente barato para as pequenas empresas e ainda oferece acesso sem fio seguro aos contatos, além de os e-mails serem adequados para atender esse segmento".
"A nova lista de endereços globais nesta versão é visualizada em celulares e permite acesso de qualquer lugar, a qualquer hora, a todos os usuários dentro de uma organização", disse John Simmonds, vice-presidente da Syncron CyberKare Technologies, empresa que fornece serviços de integração.
O Kerio MailServer está disponível para Windows, Mac OS X, VMware e Linux, e suporta Microsoft Outlook, Microsoft Entourage e smartphones como o Apple iPhone ou BlackBerry. As mensagens e colaboração integram a solução do e-mail móvel, calendário e reserva de recursos com características de segurança, incluindo e-mail com várias camadas de antispam, antivírus flexível duplo, filtragem de anexo e arquivamento. O produto está disponível em 16 idiomas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.