NeoAssist e Trustvox lançam kit especial sobre técnica de customer health score

0

Você sabe como medir a saúde do seu cliente e identificar se ele vai voltar a fazer negócio com a sua empresa? Para desmistificar essa e outras dúvidas sobre o assunto, a NeoAssist e aTrustvox uniram dois materiais fundamentais sobre Customer Health Score, um índice de medição relativamente novo no mercado, que representa uma evolução no conceito de satisfação do consumidor.

O kit conta com um e-book que apresenta a técnica de Customer Health Score e uma planilha totalmente editável para customizar de acordo com cada empresa. Com base nos temas disponíveis no kit, será possível medir a saúde do seu cliente e identificar se ele ainda voltará a fazer negócio com a sua empresa.

"Todo mundo entende que manter um relacionamento saudável com os clientes é muito melhor do que tentar atrair novos a todo o custo, já que essa relação é o que vai garantir uma maior fidelização. Atualmente, o conceito do Customer Health Score está sendo muito usado em empresas de tecnologia e vem ganhando espaço por ser escalável em diversos negócios. Por isso, é importante estar sempre atento às novidades do setor e pronto para colocar a mão na massa", explica Albert Deweik, CEO da NeoAssist.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.