VTEX anuncia o lançamento da sua Oferta Pública Inicial (IPO)

0

A VTEX, provedora de plataforma de comércio digital de software como serviço (SaaS) para empresas e varejista, anunciou nesta segunda-feira, 12, o lançamento da sua oferta pública inicial (IPO) de 19.000.000 de ações ordinárias Classe A.

A oferta consiste em 13.876.702 ações ordinárias de Classe A, oferecidas pela VTEX e 5.123.298 ações ordinárias de Classe A oferecidas pelos acionistas vendedores da VTEX. A VTEX também pretende conceder aos subscritores uma opção de 30 dias para comprar um adicional de até 2.850.000 ações ordinárias de Classe A da VTEX.

Espera-se que a faixa de preço inicial da oferta pública para esta oferta seja entre [$15,00 USD] e [$17,00 USD] por ação ordinária de Classe A. A VTEX pretende listar suas ações ordinárias de Classe A na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo "VTEX". A oferta está sujeita às condições do mercado, e não pode haver garantia se, ou quando, a oferta será concluída ou quanto ao tamanho ou termos reais da oferta.
A VTEX pretende utilizar a receita líquida da oferta pública inicial para fins corporativos em geral. A VTEX não receberá nenhum produto da venda de ações ordinárias de Classe A pelos acionistas vendedores.

A J.P. Morgan, Goldman Sachs & Co. LLC e BofA Securities estão atuando como coordenadores globais para a oferta proposta. KeyBanc Capital Markets, Morgan Stanley e Itaú BBA estão atuando como gestores conjuntos para a oferta proposta.
A oferta proposta será feita somente por meio de um prospecto.

Uma declaração de registro no formulário F-1 relativa a esses títulos foi protocolada junto à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos, mas ainda não entrou em vigor. Estes títulos não podem ser vendidos e ofertas de compra não podem ser aceitas antes do momento em que a declaração de registro entrar em vigor.

Este comunicado à imprensa não constituirá uma oferta de venda ou solicitação de uma oferta de compra desses valores, nem haverá qualquer venda desses valores mobiliários em qualquer estado ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registro ou qualificação sob as leis de valores mobiliários de qualquer desses estados ou jurisdições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.