Centauro lança aplicativo de compras mobile

0

O novo aplicativo da Centauro está disponível para tablets e smartphones na App Store e no Google Play Store a partir dessa semana. Com mais de 180 lojas espalhadas pelo Brasil e um e-commerce que atende todo o país, agora a maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina também disponibilizará um canal exclusivo para pesquisa e aquisição de produtos. O objetivo é continuar oferecendo a melhor experiência de compra, independentemente do canal.

centauro

O aplicativo poderá ser usado para conhecer as especificações técnicas dos produtos em detalhes, fazer compras, receber ofertas personalizadas conforme o perfil o cliente e fazer o atendimento pós-venda do cliente. O app também colocará à disposição dos usuários a opção de receber mensagens com promoções de produtos.

Outros recursos que estarão disponíveis nas versões futuras do aplicativo serão a geolocalização de lojas e o atendimento ao cliente. "Nossa busca pela excelência em multicanalidade passa não somente por oferecer produtos em diferentes plataformas de compra, mas, e principalmente, por oferecer canais acessíveis, de usabilidade descomplicada e que sejam úteis para os nossos clientes, cada um em seu propósito", afirma Germano Batista, gerente de marketing online da SBNET, operação de e-commerce da Centauro.

"Estamos trabalhando nesse aplicativo há seis meses e estamos felizes ao chegar a um aplicativo de interface simples, mas também integrado a nossa base de dados, que reconhece os hábitos de compra e os interesses do nosso consumidor", completa.

Serão disponibilizados cerca de 15 mil produtos de 27 categorias – os mesmos à venda na loja online da marca, nas versões desktop ou mobile – que poderão ser encontrados através da ferramenta de busca, desenvolvida sobre interface mais intuitiva, personalização de acordo com o gosto do usuário e atualizações constantes. Assim como no site e na versão mobile, os produtos adquiridos também poderão ser trocados nas lojas físicas, reforçando o conceito omnichannel da empresa.

Hoje, aproximadamente 10% das compras na Centauro.com.br são através de dispositivos móveis. "A tendência é que esse número cresça em 50% logo no primeiro ano do aplicativo, uma vez que estamos aumentando nossos investimentos em marketing mobile", explica Batista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.