Microsoft lança smartphone com duas telas dia 10 de setembro

0

A Microsoft anunciou que o smartphone Surface Duo de tela dupla será lançado em 10 de setembro com um preço de US$ 1.399. O telefone Android tem duas telas OLED de 5,6 polegadas que podem executar dois aplicativos lado a lado ou funcionar como um único dispositivo com um espaço de trabalho de 8,1 polegadas.

O Surface Duo possui apenas uma câmera, que pode ser usada para fotos ou videochamadas. O dispositivo oferece suporte a qualquer aplicativo Android, e a Microsoft ajustou seus produtos de produtividade para funcionar em ambas as telas.

A capacidade de usar duas telas juntas em um produto móvel tem um impacto real em como você cria, como compartilha e como se sente ao usar o produto. Assim, quando os usa lado a lado, pode assistir a um vídeo sem perder a conversa de texto com seus amigos; olhar para o seu calendário enquanto responde a um e-mail para agendar uma reunião.

O Surface Duo está disponível para pré-encomenda nos EUA em MicrosoftStore.com , AT&T e BestBuy. Ele estará disponível na loja e online a partir de 10 de setembro. Surface Duo funcionará nas redes AT&T, T-Mobile e Verizon Wireless.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.