Microsoft lança smartphone com duas telas dia 10 de setembro

0
27

A Microsoft anunciou que o smartphone Surface Duo de tela dupla será lançado em 10 de setembro com um preço de US$ 1.399. O telefone Android tem duas telas OLED de 5,6 polegadas que podem executar dois aplicativos lado a lado ou funcionar como um único dispositivo com um espaço de trabalho de 8,1 polegadas.

O Surface Duo possui apenas uma câmera, que pode ser usada para fotos ou videochamadas. O dispositivo oferece suporte a qualquer aplicativo Android, e a Microsoft ajustou seus produtos de produtividade para funcionar em ambas as telas.

A capacidade de usar duas telas juntas em um produto móvel tem um impacto real em como você cria, como compartilha e como se sente ao usar o produto. Assim, quando os usa lado a lado, pode assistir a um vídeo sem perder a conversa de texto com seus amigos; olhar para o seu calendário enquanto responde a um e-mail para agendar uma reunião.

O Surface Duo está disponível para pré-encomenda nos EUA em MicrosoftStore.com , AT&T e BestBuy. Ele estará disponível na loja e online a partir de 10 de setembro. Surface Duo funcionará nas redes AT&T, T-Mobile e Verizon Wireless.

Deixe seu comentário