Bitz, do Bradesco, soma 2 milhões de clientes e se prepara para se tornar superapp

0

O Bitz, conta digital do Bradesco, atingiu 2 milhões de clientes no aplicativo, marca alcançada quase 1 ano após o seu lançamento, em setembro de 2020. Essa conquista aconteceu de forma acelerada, visto que outros players demoraram mais de 24 meses para alcançar.

"Em menos de 1 ano de operação, o Bitz já atinge marcas expressivas. Isso mostra a vocação do Bitz em ser um dos principais players do setor. A categoria de contas pagamento e carteiras digitais vem crescendo aceleradamente e se tornando um produto presente na vida de todos os brasileiros. Estamos elevando o patamar de segurança que o segmento entrega para os usuários, e ainda assim crescendo acima das nossas expectativas", afirma Curt Zimmermann, CEO do Bitz. "Nosso objetivo é ser a melhor solução de entrada para quem busca um app fácil, grátis e completo para resolver o seu dia a dia financeiro digitalmente e direto do celular", ressalta o executivo.

A carteira digital, que já fez parcerias com a Livelo, Veloe e ShopFácil, trabalha também para ampliar o número de parceiros e se tornar um superapp, com oferta de outros produtos e serviços, como crédito pessoal pela Losango. O Bitz é a única carteira digital que pagando com o cartão físico ou digital, dá 20% de cashback em todo lugar. O novo usuário também ganha R$ 10 de bônus para usar como quiser, ao se cadastrar no aplicativo.

O cliente do Bitz conta com o rendimento de 100% do CDI sobre o saldo da carteira. O aplicativo também dispõe de funcionalidades como pagamento e recebimento diretamente do celular, TEDs gratuitas, Pix, pagamento de contas, boletos e recargas pelo celular, cartão de débito grátis e um cartão virtual para realizar compras na internet e apps de comida, delivery, séries, filmes e música que dependem de um número de cartão para funcionar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.