Banco Carrefour investe R$ 250 milhões para personalizar a experiência de clientes

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Com o objetivo de tornar cada vez mais exclusiva a experiência digital de seus clientes, o Banco Carrefour tem implementado inovações – possibilidade de realizar transações por meio de QR Code, sem necessidade do cartão físico, e o uso de CRM para oferecer descontos personalizados – entre outras ações, em um forte processo de digitalização.

No último ano, o Banco investiu R$ 250 milhões em novas tecnologias. "Com os novos projetos, o cliente não precisa sair do checkout do e-commerce para entrar no banco e continuar um pagamento", afirma o diretor-executivo do Banco Carrefour, André Tonelini. "Isso muda a experiência no dia-a-dia do consumidor e do marketplace".

O executivo também destaca o uso de inteligência artificial generativa em projetos internos, como a renegociação de dívidas por meio do WhatsApp em parceria com a startup Monest. Entre outubro e dezembro do ano passado, a iniciativa resultou em quatro mil atendimentos e 500 dívidas renegociadas, com ganho no tempo médio de atendimento de cerca de dez vezes.

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