SAP adquire desenvolvedora de software de visualização em 3D

0

A SAP AG anunciou nesta segunda-feira, 12, a compra da Right Hemisphere, fornecedora de soluções empresariais visuais com sedes na Califórnia e em Auckland, na Nova Zelândia. Os termos financeiros da transação, bem como a previsão de conclusão do negócio, não foram informados. De acordo com a multinacional alemã, as tecnologias de comunicações e visualização com base em modelos de 3D da Right Hemisphere vão aprimorar seu software e viabilizar a navegação visual de todos os dados associados em um único ambiente integrado.

Em comunicado, a SAP disse que a aquisição é coerente com a estratégia da empresa de complementar as soluções e aplicações existentes com capacidades e tecnologias inovadoras, sem prejuízo da continuidade do crescimento orgânico. As duas empresas compartilham inúmeros clientes comuns.

“A tecnologia da Right Hemisphere dá aos clientes o poder de visualizar os processos de negócios desde o projeto até a fabricação, incluindo vendas, operações e serviços, ajudando as pessoas a se comunicar e cooperar com facilidade usando o sentido mais poderoso do ser humano — a sua visão”, afirmou Peter Maier, gerente-geral e encarregado das soluções para linhas de negócios na SAP AG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.