DELL EMC vende divisão de gerenciamento de documentos por US$ 1,62 bilhão

0

A canadense OpenText Corporation anunciou nesta segunda-feira, 12, que realizou um acordo definitivo para adquirir a Enterprise Content Division (ECD) da Dell/EMC, pelo valor de US$ 1,61 bilhão. Ela abrange um portfólio de soluções de Enterprise Content Management (ECM) que inclui o InfoArchive e famílias de produtos LEAP .

De acordo com os termos do acordo, software, serviços associados e os empregados do ECD serão integrados na OpenText. A aquisição amplia a carteira substancial focada em ECM e Gestão do Ciclo de Vida da Informação. As soluções são voltadas para os segmentos de indústria, gestão de conhecimentos, saúde, ciências da vida, serviços financeiros, energia e engenharia e setor público. O objetivo da OpenText é reforçar ainda mais suas ofertas para a base de clientes, serviços gerenciados e ampliar a cobertura geográfica.

OpenText e Dell EMC também anunciaram a intenção de firmar uma parceria comercial estratégica para expandir as ofertas ao mercado.

"Estamos no início da revolução digital, onde extrema conectividade, automação e computação estão convergindo", Mark J. Barrenechea, CEO e CTO OpenTex. "Esta aquisição fortalece ainda mais a Open Text como líder em Enterprise Information Management, permitindo que os clientes capturem o seu futuro digital e possam transformar as empresas baseadas em informação".

"ECD fornece grande valor para os clientes, e estamos satisfeitos que esta será reforçada como parte de OpenText", disse David Goulden, presidente, Dell EMC. "Para determinar o melhor futuro em longo prazo para o DPI, nós quisemos criar um negócio com uma posição de liderança em ações Enterprise Information Management. A Open Text também compartilha nosso compromisso de oferecer uma experiência de classe aos clientes."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.