WeChat, aplicativo de comunicação social que oferece aos usuários uma forma se comunicar com amigos em todo o mundo, anuncia que o jogador de futebol brasileiro, Neymar Jr., junta-se ao time de estrelas da música, artistas, ícones da moda e VIPs do WeChat, para compartilhar suas experiências com fãs e seguidores. Neymar é a estrela da nova campanha do WeChat que será divulgada no Brasil e outros países, acontecimento que ocorre em momento de grande crescimento da base de assinantes do WeChat globalmente.
Fãs brasileiros e estrangeiros podem seguir a Conta Oficial do Neymar no WeChat (ID: neymarjroficial), que conterá vídeos, mensagens de voz e fotos do jogador. Além disso, um comercial de TV sobre a experiência de Neymar com WeChat será lançado hoje, mostrando Neymar brincando com uma bola de futebol enquanto usa algumas de suas funções favoritas do WeChat, que são: segure para falar – permite o envio de mensagens de voz com um clique; momentos – uma rede social na qual é possível compartilhar imagens, textos ou links com todos os contatos do WeChat; chat de grupo – possibilita a conexão com vários amigos de uma vez
Neymar está entusiasmado em trabalhar com o WeChat, pois realmente utiliza as funções do aplicativo, que são diferenciadas e divertidas, além de grátis a todos os usuários. "Eu gosto de poder enviar mensagens de texto, voz ou vídeos, compartilhar fotos e links em Momentos, usar emoticons diferentes, tudo em um aplicativo que é grátis", disse o jogador. "Estou ansioso para encontrar meus fãs do Brasil e outros países no WeChat, e assim enviar minhas novidades para eles", ele conclui.
Para seguir o Neymar no WeChat, os usuários podem procurar sua Conta Oficial pelo WeChat ID neymarjroficial ou escanear o Código QR:
"Nós acreditamos que o Neymar é a personalidade ideal para nos ajudar a continuar aumentando a visibilidade do WeChat e também comunicar os benefícios do aplicativo pois ele é um jovem e grande atleta que está morando em outro país e usa o WeChat para se comunicar com amigos e família que estão no Brasil. Estamos muito contentes em trabalhar com ele para comunicar esses pontos a pessoas que valorizam as conexões e contatos com aqueles que são mais importantes em suas vidas", disse Poshu Yeung, vice-presidente do Grupo Internacional de Negócios Tencent, companhia detentora do WeChat.