Sodexo Benefícios e Incentivos anuncia três novos executivos

0

A Sodexo Benefícios e Incentivos anuncia a chegada de três novos executivos. Karla Dias é a nova Chief Commercial Executive (CCE), Piero Melchiorre é o novo Chief Marketing Officer (CMO) e Fernando Radunz assume como Chief Information Officer & Payments. 

Karla Dias, nova Chief Commercial Executive, tem como principais metas proteger, crescer e diversificar o portfólio da empresa, além da melhoria em inteligência comercial com foco no aprimoramento da cultura de Alta Performance. 

Karla é formada em Ciências Contábeis pela PUC Campinas e tem MBA pela FGV em Finanças Corporativas. Desenvolveu sua carreira em empresas líderes globais como ABN Amro Bank, Redecard, MasterCard Brasil e Serasa Experian e possui mais de 20 anos de experiência em Vendas e Desenvolvimento de Negócios e amplo relacionamento nas maiores instituições financeiras público e privado no Brasil, meios de pagamento empresas e varejistas. 

"Nosso foco para 2023 será em estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes, auxiliando para que os gestores de pessoas utilizem os benefícios de maneira estratégica e personalizada para conquistar satisfação e alta performance de seus colaboradores", explica Dias da Sodexo. 

Piero Melchiorre assume o cargo de Chief Marketing Officer. Piero nasceu na Venezuela, é graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Católica Andrés Bello e Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pelos Institutos de Estudos Superiores em Administração de Caracas. Iniciou sua trajetória na Sodexo em 2004 e foi responsável pela gestão das áreas de Marketing e do Comercial, em países como Venezuela, Colômbia e México. Atua há mais de 15 anos em negócios B2B, e é apaixonado pelo desenvolvimento de estratégias de negócios, que geram crescimento e agregam valor à organização. 

Construir relacionamentos produtivos e contribuir para que os times de Marketing e Produtos executem as estratégias de negócio; Expandir nossa proposta de valor para responder às demandas do mercado e às mudanças regulatórias; reforçar a relevância da marca Sodexo, com uma estratégia de canais digitais, conteúdo e uma visão comercial eficaz e eficiente, que: potencialize a geração de demanda e o crescimento dos negócios, otimize o reconhecimento da marca e melhore nossa posição competitiva no mercado, são alguns dos objetivos de Piero como novo CMO da Sodexo. 

"Nosso desafio é fortalecer ainda mais nossa marca por meio de novas ofertas de produtos e serviços e também reforçar nosso posicionamento como provedores de dados por meio do Sodexo Insights, aportando ainda mais valor para nossos clientes, estabelecimentos, parceiros e consumidores", acredita Melchiorre. 

Já Fernando Radunz, novo Chief Information Officer & Payments, chega com a missão de ser um dos principais responsáveis pelas ações de transformação da área de tecnologia e pagamentos, propondo novas formas de trabalho, especialmente Agile, tendo como foco principal o cliente e fomentando o uso da tecnologia, como grande habilitador para novas soluções. 

Radunz é graduado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Possui grande experiência em empresas digitais, comércio eletrônico e internet, atuando na B2W, Netshoes, Magazine Luiza e UOL/PagSeguro. Também atuou no setor financeiro em empresas como Cielo e Banco BS2 liderando as plataformas digitais e departamentos de pagamentos. 

"Estamos mudando os processos e as ferramentas de acesso aos dados e às análises para termos muito mais poder e velocidade em respondermos às perguntas de negócio, enquanto garantimos mais segurança e governança. Vamos agilizar a tomada de decisões embasadas em dados e em análises numéricas. A Sodexo já é uma empresa data driven e o meu papel é facilitar o acesso a essas informações.", explica Radunz. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.