A Schutz inaugurou no último sábado, 9, uma nova experiência de compra para seu espaço no shopping Iguatemi SP, utilizando soluções de tecnologia para tornar a experiência de compra única.
A paleta de cores do ambiente é composta por tons quentes, que se relacionam diretamente com a coleção de Alto Verão 18 da marca, com adoção de elementos tecnológicos, como o Check Out Móvel, ferramenta que elimina a necessidade do deslocamento até o caixa para realizar pagamentos com cartão, trazendo mais agilidade para o processo. Outra novidade é o sistema integrado de estoque on e off-line, que permite a consulta em tempo real de toda a gama de produtos através de painéis touch screen.
Os serviços de curadoria e direcionamento de estilo também merecem destaque. O espelho com tecnologia RFID, por exemplo, ativa um rico conteúdo de moda e styling em sua superfície e apresenta sugestões de composições de looks com produtos da marca. Para aguçar a curiosidade do público, a Schutz ainda aposta em hologramas com projeções 3D dos produtos que estarão em pré-venda na instalação.