Empresa criada pela OKI e Itautec inicia operações no Brasil

1

A OKI Brasil, empresa criada pelo grupo japonês OKI Electric e a Itautec, anuncia o início de suas operações no Brasil, focadas em prover soluções de automação bancária, automação comercial e serviços tecnológicos. A parceria, anunciada em maio do ano passado e formalizada na última sexta-feira, 10, estabelece a OKI Electric e a Itautec como sócias na OKI Brasil, com participações de 70% e 30%, respectivamente.

A nova empresa inicia suas operações com aproximadamente 4 mil funcionários oriundos da Itautec e combinará a experiência de mais de 34 anos da fabricante de equipamentos bancários no mercado brasileiro às tecnologias de classe mundial da OKI Electric, empresa com tradição de 132 anos no desenvolvimento de produtos e tecnologias.

Além de atuar fortemente no mercado local, a OKI Brasil aproveitará sua presença no mercado brasileiro em automações bancária e comercial para explorar oportunidades e fortalecer sua atuação na América Latina, dando continuidade à estratégia de expansão internacional dos negócios da OKI em ATMs e recicladores de notas.

"Estamos muito felizes com o início das operações da OKI Brasil. Temos certeza que nossas soluções para os mercados de automações bancária e comercial, e serviços tecnológicos, proverão um alto grau de produtividade, agilidade e segurança nos processos de nossos clientes, contribuindo para satisfação de consumidores e crescimento de negócios. Além disto, estamos confiantes em que o mercado brasileiro representa uma oportunidade valiosa para o grupo OKI em função de seu tamanho e potencial e também como base para expansão na América Latina", afirma Yoshiyuki Nakano, presidente do Conselho da OKI Brasil.

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaríamos de parabeliza-lo e desejamos muito sucesso no Brasil.
    Nós da Lamix somos ex funcionários da Rohm do Brasil de Mogi das Cruzes e hoje temos a grata satisfação em sermos parceiros no formecimento de painel eletrônico.
    Porém os nossos entregadores levaram cerca de 2,5 hs de espera ( 16/04/14) e não conseguiram fazer a entrega.

    Solicito a gentileza de verificar a possibilidade de agilizar o recebimento p/ não gerar mais custos e transtornos.

    Muito obrigado pela atenção
    Carlos Ninomiya

Deixe um comentário para Carlos Ninomiya Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.