DBG fecha 2013 com faturamento de R$ 55 milhões e cresce 72%

0

Com um faturamento de R$ 55 milhões, a Holding DBG (Digital Branding Group), que controla as agências digitais Cadastra e NewBlue, fechou o ano de 2013 com um crescimento de 72%. O aumento se deve ao ano positivo das empresas do grupo, em especial a Cadastra, que cresceu 79% com a conquista de contas importantes, como Livraria Cultura e Alelo.

A Cadastra foi também reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar, no disputado "Great Place to Work", referente ao ano de 2012. Este resultado é reflexo do investimento em reforços para os times de Recursos Humanos e Departamento Financeiro da DBG, que prestam suporte às empresas do grupo. Ao todo, a holding fechou o ano com 130 colaboradores, 34% a mais do que no ano anterior.

Para 2014, a DBG espera encontrar um mercado de comunicação digital e e-commerce igualmente favorável e projeta um crescimento de 45%.  "O cenário deve continuar muito bom para agências que, além de criativas, entregam resultados, como a Cadastra e a NewBlue. As duas nasceram especializadas em mídia e marketing de performance.", afirma Thiago Bacchin, presidente da DBG e CEO da Cadastra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.