Com um faturamento de R$ 55 milhões, a Holding DBG (Digital Branding Group), que controla as agências digitais Cadastra e NewBlue, fechou o ano de 2013 com um crescimento de 72%. O aumento se deve ao ano positivo das empresas do grupo, em especial a Cadastra, que cresceu 79% com a conquista de contas importantes, como Livraria Cultura e Alelo.
A Cadastra foi também reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar, no disputado "Great Place to Work", referente ao ano de 2012. Este resultado é reflexo do investimento em reforços para os times de Recursos Humanos e Departamento Financeiro da DBG, que prestam suporte às empresas do grupo. Ao todo, a holding fechou o ano com 130 colaboradores, 34% a mais do que no ano anterior.
Para 2014, a DBG espera encontrar um mercado de comunicação digital e e-commerce igualmente favorável e projeta um crescimento de 45%. "O cenário deve continuar muito bom para agências que, além de criativas, entregam resultados, como a Cadastra e a NewBlue. As duas nasceram especializadas em mídia e marketing de performance.", afirma Thiago Bacchin, presidente da DBG e CEO da Cadastra.