BBVA adota Oracle para abertura de conta em plataforma móvel

0

Para se diferenciar da concorrência, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência aprimorada aos clientes, o banco espanhol BBVA adotou a tecnologia de Oracle Communications para permitir que os clientes abram novas contas em minutos usando seus dispositivos móveis.

A indústria bancária está sob forte cobrança para validar e proteger as informações dos clientes. O BBVA escolheu uma solução com recursos abrangentes de segurança para ampliar os esforços a fim de cumprir os requisitos de compatibilidade da UE para documentos confidenciais e gerenciamento seguro de dados pessoais, bem como para os padrões de autenticação, relatórios e monitoramento.

O BBVA escolheu o Oracle Communications WebRTC Session Controller e o Quobis Sippo WebRTC Application Controller como a base de sua nova plataforma pelo fato de a tecnologia ser facilmente configurada e se integrar diretamente aos sistemas internos existentes na empresa.

Atualmente, o BBVA pode fornecer atendimento com áudio e vídeo em tempo real em um telefone móvel ou tablet. Fornecida conjuntamente pela Quobis em parceria com a BT, a solução permite que o BBVA valide a identidade dos clientes para que os clientes existentes e em potencial possam abrir rapidamente uma nova conta. As sessões também podem ser gravadas para propósitos de conformidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.