Avanade oferecerá software em código aberto para estimular transformação digital no Brasil

0

A Avanade, consultoria de inovação digital, vai oferecer o software AMAW (Avanade Modern Application Workbench) como código aberto para estimular ainda mais a comunidade técnica e a transformação digital das companhias no país. A tecnologia, desenvolvida por colaboradores do escritório da Avanade Brasil, foi vencedora do Global Architecture Excellence Awards 2018, na categoria Best Enterprise & IT Architecture in Information Technology Services, realizado em Nova York.

O software permite às empresas focar no desenvolvimento de aplicações de negócios, enquanto criam uma camada moderna e agnóstica, trazendo inteligência e soluções líquidas que se adaptam à diferentes estruturas e provedores, nativamente conectadas tirando o máximo proveito da capacidade de nuvens (privadas, públicas e híbridas). Além disso, as empresas podem criar projetos ainda mais resilientes e eficientes, com ampla segurança e disponibilidade para as aplicações.

Na prática, isso significa uma redução de até 80% das linhas de código necessárias para desenvolver aplicações, além de uma redução de cerca de 25% no custo dos projetos, trazendo rapidez, qualidade e escalabilidade.

"Acreditamos muito no poder da comunidade e, por isso, iremos disponibilizar esse ativo como open source para acelerar a transformação digital no Brasil. O desenvolvimento do AMAW pelo nosso time brasileiro demonstra toda a expertise dos nossos colaboradores e o quanto podemos contribuir no avanço dos clientes. Esse prêmio do ICMG ratifica esta importância, foram 280 candidatos, de 24 países, dos quais 32 foram para a final e saímos como vencedores após a análise de um comitê muito sênior liderado pelo John Zachman, considerado o pai da arquitetura corporativa.",  afirma Marcelo Serigo, Líder de Inovação Tecnológica (TIO) para Growth Markets da Avanade. "Esse é apenas um exemplo do que a Avanade é capaz de fazer no sentido de inovar e trazer inteligência para os processos corporativos. As empresas precisam responder rápido aos desafios da era digital e nós estamos preparados para ajudá-las dentro da modernização de aplicativos e redefinição da arquitetura em TI", complementa. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.