Receita da Spring Wireless cresce 100% em 2005

0

As soluções de mobilidade ganharam importância na lista de prioridades nos projetos de TI das empresas e o reflexo disso para a Spring Wireless foi a expansão de seus negócios. A empresa encerrou 2005 com receita de US$ 30 milhões ? crescimento de 100% sobre o exercício anterior ? e uma carteira de 160 clientes (aumento de 300%) de setores como bens de consumo, financeiro e farmacêutico.

O resultado chama a atenção pelo fato de repetir uma trajetória iniciada em 2001, quando a empresa iniciou suas operações. Desde então, o seu faturamento tem dobrado ano após ano. Para 2006, a meta é faturar US$ 45 milhões e somar 250 clientes.

O ano de 2005 foi marcado pela internacionalização da Spring Wireless. A companhia investiu US$ 3 milhões na abertura de filiais no Chile e em Portugal. Além disso, incorporou a mexicana Sysgold. A expectativa é que as operações internacionais contribuam com 30% do faturamento neste ano, ante a participação de 7% em 2005. Na América Latina, a Spring Wireless tem escritórios no Brasil, Chile, Colômbia, México e Venezuela.

No ano passado, a Spring também apresentou a evolução da sua plataforma Fusion, com funcionalidades de meios de pagamento, serviços de localização e wireless VoIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.