Trend Micro oferece SaaS para segurança

0

A empresa de segurança na web, Trend Micro, está lançando um novo programa de segurança hospedada voltada para seus canais com foco no mercado SMB e no modelo SaaS, sem a necessidade de investir em hardware ou em licença de software, nem ter a preocupação com a manutenção.
Por meio do programa Hosted Security for the Channel da Trend Micro, os parceiros de soluções de canal da empresa poderão comercializar toda a família de produtos de segurança hospedada, com os benefícios de suporte às revendas por meio de treinamentos gratuitos, prêmios de compensação e gerenciamento aprimorado de renovações (com o suporte do Worry-Free Remote Manager), entre outros.
"Os clientes ganham com a segurança hospedada pela Trend Micro e os canais parceiros ganham com o aumento da margem e um relacionamento mais próximo ao cliente." comenta César Cândido, gerente de vendas da área de pequenas empresas e consumidor final da empresa.

Evento debate SaaS

No dias 6 e 7de maio da TI Inside promove o evento Software Innovation, onde será discutido todos os aspectos do SaaS – Software como Serviço.
Mais informações no www.tiinside.com.br/eventos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.