A Volkswagen do Brasil lança no próximo dia 15 de abril a campanha publicitária da pick-up média Amarok, que passa a contar com transmissão automática de oito marchas. Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha será divulgada nas tevês aberta e paga, internet, mídia em aeroportos e mídia digital out of home.
Um dos diferenciais da ação destacados pela Volkswagen é o hotsite, previsto para entrar no ar a partir de 23 de abril próximo. Conforme descrição da montadora, o cenário mostra o carro em cima de uma esteira rolante. Ao acessar o endereço, o internauta poderá escolher o tipo do câmbio [automático ou manual], o que condicionará o tipo de navegação.
Caso a escolha seja pelo câmbio automático, que é a grande novidade do modelo, o internauta poderá autorizar que sua webcam faça uma leitura do seu rosto. Com isso, a tecnologia possibilitará que ele escolha o ambiente em que a Amarok andará, movendo apenas os olhos ou o rosto.
Até o lançamento do hotsite, os internautas poderão ter uma ideia do que encontrarão na página acessando o endereço www.vw.com.br/amarokautomatica.