Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Veeam e Pure Storage se unem para otimizar gestão de recuperação de...

Veeam e Pure Storage se unem para otimizar gestão de recuperação de dados

0
Publicidade

A Veeam Software, provedora de soluções de alta disponibilidade, e a Pure Storage, fornecedora de armazenamento all-flash, anunciaram uma nova integração entre o Veeam Availability Platform e o Pure Storage FlashArray para dar mais agilidade e inteligência ao backup e recuperação de desastres.

A integração entre as soluções das duas empresas foi desenvolvida para atender aos requisitos de empresas de missão crítica e promete proteção de dados e desempenho de backup. Os clientes podem usar o Pure Storage FlashBlade como um repositório pronto da Veeam, permitindo a eles aproveitarem todas as capacidades do software. Essa solução em conjunto reduz o tempo de restauração para grandes conjuntos de dados e aplicações críticas de dias para minutos.

Adicionalmente, a Pure Storage FlashStack, solução de infraestrutura convergente que permite às empresas aumentar e proteger receitas digitais, também pode ser usada com a Veeam para maximizar a disponibilidade com o Veeam Availability Platform.

A parceria se beneficiou do novo API de Armazenamento Universal da Veeam, que simplifica o processo da integração de armazenamento com o Veeam Availability Platform. Como resultado, alianças podem ser integradas mais rapidamente, provendo mais benefícios para mais clientes e entregando um retorno maior em seus investimentos em TI.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile