Novo evento, ESG Forum acontece 16 e 17 de junho

0

A TI INSIDE anuncia a realização de um novo evento em seu calendário anual, o ESG Forum, evento 100% digital que tem como objetivo apresentar e debater quais são as inciativas que as empresas devem adotar para estarem comprometidas em ter uma operação mais sustentável em termos ambientais, sociais e de governança (ESG – Environmental, Social, Governance). O evento acontece dias 16 e 17 de junho próximo. Ao mesmo tempo, incluiu a nova seção editorial para divulgação das informações sobre o assunto.

O ESG Forum vai discutir a importância das empresas adotarem as práticas de ESG para se compromissarem como preservação dos recursos naturais, adotarem melhores práticas de governança corporativa, adotarem tecnologias habilitadores, promoverem o bem-estar no ambiente de trabalho, contribuir com a comunidade para estarem preparadas para enfrentar os desafios futuros e buscar solidez em longo prazo.

Estar alinhado com os objetivos da ESG é hoje uma referência obrigatória para as empresas ser valorizarem no mercado financeiro e receberem os chamados Investimentos Socialmente Responsáveis (SRI).

Com a pandemia do coronavírus, investir em empresas que conseguem se adaptar às mudanças e apoiar o desenvolvimento sustentável se tornou ainda mais importante para toda a sociedade.

Tópicos a serem abordados no evento:

*desafios para se tornar uma empresa ESG;

*captação e investimentos em empresas ESG;

*tecnologias habilitadoras;

*melhores práticas de governança, transparência, proteção de dados e privacidade;

* impacto ambientais, eficiência energética, gestão de resíduos, uso da água, preservação do meio ambiente;

* ambiente de trabalho, conduta corporativa e contribuição com a comunidade.

Mais informações, patrocínio e inscrições no  o site www.esgforum.com.br ou pelo e-mail info@tiinside.com.br

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.