Oddo, ERP belga firma parceria com a Bycoders para atuar no Brasil

1

A multinacional Belga Odoo acaba de firmar parceria com a Bycoders, que passa a ser parceiro oficial para o Brasil para comercialização do software empresarial mais instalado no mundo com mais de 5 milhões de usuários, desde startups (1 usuário) até grandes empresas (300.000+ usuários), sendo uma das líderes mundiais em serviço de solução completa de ERP com sistema de CRM e que vem crescendo exponencialmente por oferecer uma ferramenta intuitiva, de fácil uso e que possibilita fácil integração com outros sistemas.

Seguindo a estratégia expansão, e buscando alavancar novos negócios, a bycoders, dá início a sua divisão de produtos digitais, passando a oferecer ao mercado soluções inovadoras de apoio a gestão, a exemplo da plataforma Odoo, que utiliza tecnologia Python e código aberto, que possibilita os desenvolvimentos de módulos sob medida para cada cliente, vindo a somar ao core business da software house.

De acordo com Marcelo Pedreira, sócio e COO da Bycoders, "a parceria entre as empresas vai possibilitar aos nossos clientes um combinado de produtos digitais e serviços de customização e suporte bycoders. Observamos que o mercado tem bastante espaço para empresas de tecnologia que prezam pela qualidade, compromisso com a entrega e atendimento. É exatamente isso que oferecemos".

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.