Há um mês no mercado, a Uvaia, que se apresenta como uma rede social de consumo sustentável que usa o sistema de marketing multinível, gera benefícios para os usuários e colabora com projetos socioambientais, comemora a marca de 10 mil usuários cadastrados, além de parcerias com marcas de peso, como Netshoes, Walmart, Fnac, Polishop, TAM, CVC, Dafiti, Sack's, Accor, Spicy, Clickon, StrawberryNET, Posto BR Amsterdã e Peixe Urbano, entre outras.
Para participar da rede, o usuário recebe convite, faz o cadastro, convida os amigos e faz as compras regularmente nas empresas parceiras. Ele tará direito a uma porcentagem, em dinheiro, das suas compras e das compras de seus amigos. Outra porcentagem do dinheiro é destinada a projetos socioambientais.
"O pagamento das comissões, em dinheiro, é realizado em conta corrente, de maneira simples e sem burocracia", diz Lucas Ribeiro, sócio do projeto. Ele ressalta que fazer parte da Uvaia não requer taxa de adesão, pagamento de taxa mensal ou permuta de produtos.
Gostei, interessante!
Rede social de consumo sustentável que usa o sistema de marketing multinível cresce cada vez mais, é um mercado bem interessante.