Rede que une consumo sustentável e marketing multinível comemora 10 mil usuários

    2

    O Que é Uvaia

    Há um mês no mercado, a Uvaia, que se apresenta como uma rede social de consumo sustentável que usa o sistema de marketing multinível, gera benefícios para os usuários e colabora com projetos socioambientais, comemora a marca de 10 mil usuários cadastrados, além de parcerias com marcas de peso, como Netshoes, Walmart, Fnac, Polishop, TAM, CVC, Dafiti, Sack's, Accor, Spicy, Clickon, StrawberryNET, Posto BR Amsterdã e Peixe Urbano, entre outras.

    Para participar da rede, o usuário recebe convite, faz o cadastro, convida os amigos e faz as compras regularmente nas empresas parceiras. Ele tará direito a uma porcentagem, em dinheiro, das suas compras e das compras de seus amigos. Outra porcentagem do dinheiro é destinada a projetos socioambientais.

    "O pagamento das comissões, em dinheiro, é realizado em conta corrente, de maneira simples e sem burocracia", diz Lucas Ribeiro, sócio do projeto. Ele ressalta que fazer parte da Uvaia não requer taxa de adesão, pagamento de taxa mensal ou permuta de produtos.

     

    2 COMENTÁRIOS

    Deixe um comentário para Silva Cancelar resposta

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.