Wooza anuncia investimento de R$ 17 milhões até 2018

2

A empresa de vendas digitais Wooza, que se chamava Celulardireto e mudou de nome no fim do mês de maio, anuncia um investimento de R$ 17 milhões entre o segundo semestre de 2017 e 2018. O aporte será dedicado, principalmente, a projetos estruturantes que garantirão a estratégia de diversificação de seus clientes e de suas áreas de atuação. Essa ampliação de negócios é o grande motivo da troca de nome e reposicionamento da marca.

Depois de crescer no mercado de venda de serviços de Telecom, movimentando R$ 28 milhões de receita em 2015, R$ 57 milhões em 2016, e com estimativa de chegar aos R$ 85 milhões em 2017 com a venda online incremental dos planos controle e pós pago, a companhia quer expandir seus negócios investindo ainda mais nas áreas de banda larga, TV por assinatura e serviços corporativos das cinco grandes empresas que operam no país – VIVO, TIM, NEXTEL, Oi e Claro, além de começar a gerar receita nos setores de seguros, planos de saúde e aluguel de carros.

Com crescimento de 100% nos últimos três anos, a empresa planeja crescer 49% em 2017. Com isso, a projeção de receita é de R$ 85 milhões para esse ano (em 2016 a receita foi de R$ 57 milhões).

"Nossa ideia é funcionar como uma engrenagem de vendas também para outros segmentos de mercado, da mesma forma que começamos a trabalhar com o de telecomunicações. A Wooza não é um software, é um conceito de venda com uma visão que não é de plataforma, mas sim, de integração digital com o parceiro em quatro frentes – atração, conversão, venda e fidelização. Podemos replicar nossas soluções digitais de forma customizada a diversos tipos de negócio", destaca o CEO da Wooza, Claudio Adriani.

A estratégia adotada pela empresa permite um maior controle do processo de compra pela empresa parceira, além de municiar o cliente potencial com toda informação necessária para efetivação da compra. Trata-se de uma via de mão dupla: a companhia desenvolve a relação com o potencial comprador por meio de ofertas personalizadas e, ao mesmo tempo, incrementa a base de dados de suas empresas parceiras. A empresa utiliza data analytics e automação para promover uma experiência única aos usuários que navegam nas plataformas de seus parceiros.

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário para jason Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.