Siemens coopera com o governo e empresas da China em serviços de digitalização

0

A Siemens firmou acordos com o governo e empresas da China para dar continuidade às atividades conjuntas que exploram o potencial de digitalização e fornecem suporte às medidas de modernização e transformação do setor industrial da China.

O acordo faz parte das iniciativas "Made in China 2025" e "Internet+", para promover a modernização e a transformação do setor industrial chinês..

A Siemens intensificará suas atividades de P&D e desenvolvimento de talentos para manufatura digital na China, enquanto promove inovações com parceiros chineses e participa de projetos de inovação locais e nacionais.

Uma das áreas que serão exploradas envolve o uso do MindSphere, sistema operacional aberto para internet das coisas (IoT) baseado na nuvem desenvolvido pela Siemens, em áreas como gerenciamento de cidades e aplicações de rede elétrica.

A Siemens também assinou um contrato de cooperação estratégica com a empresa chinesa China Aerospace Science and Industry Corporation (CASIC). As duas empresas têm como objetivo fortalecer a cooperação em IoT industrial e manufatura inteligente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.