Atuando como desenvolvedora e implementadora de soluções de CRM (Customer Relationship Management), a BExpert, empresa brasileira de tecnologia e consultoria em gestão empresarial, aposta na sua área de Inovação para seguir crescendo.
O foco da unidade, que respondeu por 10% do faturamento da empresa em 2011, é o desenvolvimento de novas ferramentas que atendam demandas específicas do mercado. A expectativa para esse ano é de que essa fatia seja ainda maior.
Como estratégia para fomentar esse crescimento, a BExpert foca no desenvolvimento de soluções aderentes à realidade do mercado de CRM, como mobilidade, além de ferramentas relacionadas ao uso de mídias sociais. Para isso, conta com o envolvimento de todos os seus times, aproveitando o conhecimento do negócio dos clientes, incentivando a colaboração interna e a troca de experiências como principal forma de criar ferramentas que atendam as necessidades das empresas.
A equipe dedicada à área se mantém atenta e atualizada com as últimas tendências e pesquisas do mercado e, com o apoio das áreas de Inteligência, Marketing e Comercial, realiza um mapeamento detalhado de possíveis demandas dos clientes, antecipando suas necessidades.
- Inovação