A Cimcorp, empresa integradora de TI e subsidiária nacional da holding Midas Medici, fechou contrato de R$ 1,8 milhão com a Wickbold – fabricante de pães industrializados – para a sua implantação de um Service Desk com atendimento em todo o País. O objetivo é sustentar o crescimento das operações da Wickbold.
A Wickbold é hoje uma das maiores produtoras de pães industrializados do Brasil: tem quatro unidades fabris e está presente em 10 estados, com faturamento de R$ 511 milhões em 2011. Para continuar crescendo, a Wickbold investe na melhoria de processos e encontrou na Cimcorp o parceiro ideal para a evolução do atendimento aos usuários. “A Cimcorp realmente entendeu nossa demanda e apresentou uma solução objetiva, focada em aprimorar os aspectos críticos para o nosso negócio. Com os novos serviços vamos melhorar a satisfação do cliente interno e valorizar a TI na companhia”, diz Glauco Garcia, Gerente de TI.
O contrato com a Wickbold contempla o atendimento a cerca de 600 usuários e é baseado em práticas ITIL. A solução inclui o uso da central de atendimento da Cimcorp (acionada por telefone, e-mail ou pela web), técnicos de campo disponíveis 24 horas e ainda a criação de uma base de conhecimento com todo histórico de incidentes organizado de forma a acelerar a solução de problemas. As empresas pactuaram níveis de serviços (SLAs) com indicadores e métricas claras para uma gestão orientada a resultados.
“A Cimcorp trabalha para ser sempre um aliado importante no sucesso de seus clientes. Nossos serviços de Service Desk ajudarão a Wickbold a aprimorar a produtividade e atingir suas metas de desenvolvimento”, declara Nana Baffour, presidente da Cimcorp.