Cimcorp firma contrato de R$ 1,8 milhão com a Wickbold

0

A Cimcorp, empresa integradora de TI e subsidiária nacional da holding Midas Medici, fechou contrato de R$ 1,8 milhão com a Wickbold – fabricante de pães industrializados – para a sua implantação de um Service Desk com atendimento em todo o País. O objetivo é sustentar o crescimento das operações da Wickbold.

A Wickbold é hoje uma das maiores produtoras de pães industrializados do Brasil: tem quatro unidades fabris e está presente em 10 estados, com faturamento de R$ 511 milhões em 2011. Para continuar crescendo, a Wickbold investe na melhoria de processos e encontrou na Cimcorp o parceiro ideal para a evolução do atendimento aos usuários. “A Cimcorp realmente entendeu nossa demanda e apresentou uma solução objetiva, focada em aprimorar os aspectos críticos para o nosso negócio. Com os novos serviços vamos melhorar a satisfação do cliente interno e valorizar a TI na companhia”, diz Glauco Garcia, Gerente de TI.
 

O contrato com a Wickbold contempla o atendimento a cerca de 600 usuários e é baseado em práticas ITIL. A solução inclui o uso da central de atendimento da Cimcorp (acionada por telefone, e-mail ou pela web), técnicos de campo disponíveis 24 horas e ainda a criação de uma base de conhecimento com todo histórico de incidentes organizado de forma a acelerar a solução de problemas. As empresas pactuaram níveis de serviços (SLAs) com indicadores e métricas claras para uma gestão orientada a resultados.

“A Cimcorp trabalha para ser sempre um aliado importante no sucesso de seus clientes. Nossos serviços de Service Desk ajudarão a Wickbold a aprimorar a produtividade e atingir suas metas de desenvolvimento”, declara Nana Baffour, presidente da Cimcorp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.