Capgemini é destaque no ranking Global Outsourcing 100

0

A Capgemini, provedora de serviços de consultoria, terceirização e tecnologia, foi listada entre as dez primeiras posições do ranking ‘Global Outsourcing 100’, da International Association of Outsourcing Professionals. Em relação ao ranking do ano anterior, a Capgemini passou da 14ª para a 8º posição.

Os prêmios 2012 Global Outsourcing 100 e The World's Best Outsourcing Advisors reconhecem as melhores empresas prestadoras de serviços de terceirização e consultoria do mundo. A classificação é baseada nas inscrições recebidas e avaliadas por um painel de jurados independentes, organizado pela IAOP. Todos os inscritos são analisados de acordo com vários fatores, incluindo faturamento, resultados alcançados para os clientes, competências e experiência, além de abordagens de gestão do relacionamento e de talentos.

Este é o sétimo ano em que a International Association of Outsourcing Professionals publica sua lista anual das principais empresas prestadoras de serviços de terceirização e consultoria do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.