A DNK tem registrado desde dezembro de 2009 um crescimento nos negócios de cerca de 50%.
Esse crescimento começou após o lançamento do Sistema de Atendimento Eletrônico (URA, unidade de resposta audível). A companhia criou um equipamento que trouxe inovações técnicas, com mais capacidade e rapidez no gerenciamento de atividades, customizações e arquitetura aberta desenvolvida em Java.
Segundo o diretor da empresa, Ântimo Gentile Filho, o lançamento impulsionou a empresa, mas também destaca as parcerias: "Outro fator fundamental foram nossos parceiros, principalmente a KHOMP, fornecedora oficial de placas; todos os nossos colaboradores possuem experiência de no mínimo uma década em atendimento eletrônico. Eles respiram call center, conhecem como funciona e sabemos o que o cliente quer", conclui.
Gentile informa que "o profissional responsável pelo laboratório e assistência técnica tem 20 anos de experiência no setor; quem comanda o time de engenharia também tem o mesmo tempo de trabalho na área; nossos técnicos são certificados pelas maiores empresas fabricantes de computadores e o laboratório, em São Paulo, segue todas as recomendações técnicas exigidas pelo mercado".
Mais três novos contratos
O diretor conta que até o final de 2010 a empresa deve anunciar mais três grandes contratos, e que para o próximo ano já tem planos definidos: "muito investimento em treinamento, principalmente em linguagem Java, aberta, de grande aceitação no mercado; até porque incentivamos que os clientes usuários de nossos produtos possam desenvolver aplicações de resposta audível. O mercado não aceita mais uma dependência do fornecedor".
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