DNK registra crescimento de 50% nos últimos 10 meses

0

A DNK tem registrado desde dezembro de 2009 um crescimento nos negócios de cerca de 50%.
Esse crescimento começou após o lançamento do Sistema de Atendimento Eletrônico (URA, unidade de resposta audível). A companhia criou um equipamento que trouxe inovações técnicas, com mais capacidade e rapidez no gerenciamento de atividades, customizações e arquitetura aberta desenvolvida em Java.
Segundo o diretor da empresa, Ântimo Gentile Filho, o lançamento impulsionou a empresa, mas também destaca as parcerias: "Outro fator fundamental foram nossos parceiros, principalmente a KHOMP, fornecedora oficial de placas; todos os nossos colaboradores possuem experiência de no mínimo uma década em atendimento eletrônico. Eles respiram call center, conhecem como funciona e sabemos o que o cliente quer", conclui.
Gentile informa que "o profissional responsável pelo laboratório e assistência técnica tem 20 anos de experiência no setor; quem comanda o time de engenharia também tem o mesmo tempo de trabalho na área; nossos técnicos são certificados pelas maiores empresas fabricantes de computadores e o laboratório, em São Paulo, segue todas as recomendações técnicas exigidas pelo mercado".
Mais três novos contratos
O diretor conta que até o final de 2010 a empresa deve anunciar mais três grandes contratos, e que para o próximo ano já tem planos definidos: "muito investimento em treinamento, principalmente em linguagem Java, aberta, de grande aceitação no mercado; até porque incentivamos que os clientes usuários de nossos produtos possam desenvolver aplicações de resposta audível. O mercado não aceita mais uma dependência do fornecedor".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.