Acquia adquire Widen para aprimorar plataforma aberta de experiência digital

0

A Acquia assinou um acordo definitivo para adquirir a Widen, empresa que projeta, desenvolve e fornece gerenciamento de ativos digitais e software de gerenciamento de informações de produtos, bem como serviços de gerenciamento de ativos digitais.

A Widen reúne ativos digitais, como mídia avançada, informações de produto e cópia de marketing em um único fluxo de trabalho e fornece uma interface intuitiva para democratizar o acesso dos profissionais de marketing a todos os recursos de uma marca. Ao fornecer uma base para colaboração, coordenação e controle de todo o ciclo de vida do conteúdo digital, a Widen permitirá que os profissionais de marketing e construtores de sites criem experiências de cliente mais ricas e personalizadas usando a Plataforma de Experiência Digital Aberta (DXP) da Acquia.

Para criar engajamento personalizado do cliente em escala, as marcas criam volumes imensos de conteúdo digital. Tradicionalmente, o DAM (sigla para gerenciamento de ativos digitais) simplifica o acesso dos profissionais de marketing a esse conteúdo e gerencia as versões e o fluxo de trabalho para garantir a consistência. Mas, no contexto de uma DXP, um DAM moderno também deve fornecer recursos técnicos robustos e extensibilidade.

Uma solução PIM (sigla para gerenciamento de informações de produtos) deve permitir o enriquecimento dos dados do produto com conteúdo de marketing e ativos digitais para criar facilmente o conteúdo do produto de marca. Juntos, esses recursos ajudam as organizações a criar e refinar experiências digitais distintas com base na evolução das preferências do cliente.

Maximizando o valor do conteúdo digital

Hoje, 700 organizações, incluindo Energizer, New Balance, Crayola e Hootsuite, usam as soluções da Widen para fornecer conteúdo digital. A partir de agora, a Widen estará disponível como parte do Acquia Open DXP ou como uma oferta independente.

As soluções da Widen simplificam como os profissionais de marketing criam, revisam, gerenciam, distribuem e analisam o conteúdo em todo o seu ciclo de vida. Seu design e arquitetura tornam-no exclusivamente capaz de suportar fluxos de trabalho de marketing complexos e requisitos de DXP corporativos. Eles abrangem casos de uso que vão além do gerenciamento de ativos criativos para incluir o armazenamento de dados não estruturados, como documentos legais, pedidos de seguros e listas de contatos. A solução marketing-friendly Widen PIM traz dados de produtos dos criadores aos clientes, centralizando-os para distribuição em sites, catálogos e canais de comércio eletrônico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.