SAS lança programa de estágio para formar cientistas de dados

0

O SAS, referência em analytics, acaba de abrir as inscrições para o seu novo programa de estágio, focado em cientistas de dados. São 10 vagas em um programa que terá a duração de 2 anos e planeja efetivar todos os candidatos ao término do contrato. Por enquanto, a empresa está utilizando o modelo de trabalho remoto, mas as vagas são destinadas aos alunos residentes em São Paulo (SP) e Brasília (DF).

Os candidatos devem estar cursando a partir do 3° semestre dos cursos de Engenharia ou Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Matemática ou Estatística, além de possuírem conhecimento intermediário em inglês e pacote office. Os escolhidos poderão acompanhar e desenvolver projetos de analytics com tecnologias inovadoras em diversas indústrias e áreas de negócio. Além disso, terão a oportunidade de conhecer mais sobre diversas áreas do SAS.

Os primeiros seis meses deverão ser focados em treinamentos nas tecnologias SAS e suas aplicações. Além disso, os alunos farão parte do treinamento global Technical Enablement Academy. As inscrições vão até o início de outubro, e os interessados no programa devem se cadastrar através do site: https://bit.ly/38S3i2g

Com o programa de estágio, a empresa busca jovens apaixonados por tecnologia e que estejam dispostos a fazerem uma imersão no universo SAS e que se interessem pelo setor. A ideia é fomentar a formação de mão de obra altamente capacitada em uma das tecnologias mais promissoras atualmente, contribuindo para o desenvolvimento do mercado local de analytics e ciência de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.