Meta IT renova estrutura de atendimento SAP

0

O Centro de Competência Meta (CCM) – Especializado no suporte e na manutenção do ambiente SAP, com diversas operações atendendo clientes de todo o Brasil – teve seus processos revisitados buscando ainda mais aderência à necessidade dos nossos clientes.
O mix de serviços compreende: BPO (Business Process Outsourcing); Fábrica de Soluções; Fábrica de Software Abap/Web Dynpro.
Projetos de Implementação, Integração, Melhorias e Upgrade que fazem parte dos cases de sucesso e premiações do Grupo Meta, somam-se agora a um núcleo de produtos específicos que ampliam a oferta de aceleradores aos nossos clientes e agilizam a implantação de soluções complementares ao ERP.
Dentre os projetos ativos atualmente destacam-se a implementação do módulo HCM para cliente de telecomunicações, migração de versão do SAP para indústria e projeto de integração de ambientes no segmento de siderurgia. Além dos projetos, o Centro de Competência atende a clientes dos segmentos de agronegócio, automotivo, siderurgia e indústria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.