Associação SOMAR adota soluções TOTVS para gestão administrativa e educacional

0

A SOMAR – Associação Solidariedade em Marcha – acaba de fechar uma parceria com a TOTVS. A OSC (Organização da Sociedade Civil), que apoia a educação e capacitação de crianças e adolescentes de comunidades carentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Petrópolis, passa a contar com o TOTVS Backoffice – Linha RM para organizar, centralizar e fazer a gestão dos dados de seus beneficiários.

Com o crescimento rápido apresentado pela SOMAR nos últimos meses, somado aos desafios típicos do período de pandemia e isolamento social, a organização sentiu a necessidade de adotar um sistema de gestão estruturado para fazer todo o controle de seu backoffice, bem como a gestão educacional e dos dados dos mais de 300 beneficiários – entre crianças e adolescentes – atendidos. Agora, com a implantação do sistema de gestão da TOTVS, além de centralizar as informações dos alunos, a organização poderá também administrar a entrada de recursos financeiros e doações e controlar as despesas da organização.

"Com o crescimento da nossa instituição e dos serviços oferecidos, surgiu a necessidade de contarmos com soluções tecnológicas e parceiros que nos apoiassem de forma estruturada. A solução da TOTVS será fundamental em nosso processo de amadurecimento e de transição de OSC de pequeno para médio porte", afirma Andres Quintanilla Luna, diretor da SOMAR. Com os dados integrados no TOTVS Backoffice – Linha RM, a instituição conseguirá captar informações completas sobre a situação socioeconômica de cada beneficiário, medir o impacto do trabalho e, assim, melhorar ainda mais o atendimento.

Outro ponto fundamental na digitalização das áreas de backoffice da SOMAR será o ganho no que diz respeito à conformidade da instituição com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Por lidarem com dados pessoais e até sensíveis, este foi um ponto importante na escolha da solução da TOTVS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.