CSU avança no mercado de contact center e BPO

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A CSU Contact, unidade de negócios da CSU CardSystem, especializada na prestação de serviços de infraestrutura e gestão em terceirização de contact center, anuncia para 2011 uma estratégia focada em crescimento com ampliação de rentabilidade. Para isso, estruturou ofertas de soluções integradas, com destaque para Cobrança e BPO (Business Process Outsourcing, ou terceirização de processo de negócio).
Como resultado, a unidade espera atingir um total de cinco mil posições de atendimento (PAs) já em meados deste ano, uma evolução superior a 50% na comparação com o ano anterior.
Ao longo de 2010, a empresa intensificou sua expansão comercial, com a conquista de novos contratos com grandes corporações como Telefônica e EDP, além de E-Pharma e ACE Seguros. Com um portifólio composto por empresas de diversos setores de atividade econômica, a unidade de negócios oferece soluções técnicas customizadas para cada cliente, com uma das relações custo-benefício mais atrativas do mercado brasileiro.
A oferta de produtos e serviços para clientes que já compunham o portifólio da unidade, como a NET, também foi ampliada, e alguns dos novos contratos da unidade CardSystem de processamento de cartões de crédito, em fase de implantação, incluem serviços de contact center como parte da solução completa oferecida pela CSU.
Recentemente, a CSU reformulou a estrutura organizacional da CSU Contact, com o objetivo de acelerar o retorno sobre os investimentos e garantir o crescimento sustentado dessa plataforma. Luis Guilherme Prates assumiu o cargo de diretor geral da unidade de negócio, tendo como principais desafios consolidar a lucratividade e dar continuidade ao plano de expansão da CSU Contact, processo iniciado há cerca de dois anos com investimentos em modernização tecnológica das operações e na criação de Alphaview – maior e mais moderno centro operacional de contact center da América Latina.
O executivo conta com uma equipe multidisciplinar para garantir a implementação da estratégia de crescimento da CSU Contact, com profissionais de áreas como Recursos Humanos, Qualidade, Finanças, Operações, Infraestrutura e Tecnologia. Além disso, a área comercial foi fortalecida com profissionais especialistas, de larga experiência, com o desafio de posicionar a CSU entre os primeiros players do mercado brasileiro de contact center.

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