Reposicionamento estratégico fez Disoft crescer 28% no ano passado

0

O reposicionamento estratégico iniciado no primeiro semestre de 2010 continua repercutindo positivamente na operação da Disoft. Os negócios com a comercialização de produtos e serviços de tecnologia da informação (TI) cresceram 28% no ano passado, atingindo faturamento de R$ 20,5 milhões.

Na avaliação de Armando Buchina, CEO da empresa, 2012 foi um ano de consolidação das unidades criadas, que vem sustentando as taxas de crescimento.

“Buscamos a maturidade da unidade de negócio IT Services no ano de 2012 e esta se consolidou com grandes oportunidades de negócios e clientes satisfeitos”, afirma.

Em outra iniciativa, a Disoft criou e consolidou sua atuação na área de software de gestão integrada (ERP), que deve seguir crescendo, prossegue o executivo.

Assim, a solução ERP opensource, comercializada no modelo de computação em nuvem, em pouco tempo ganhou destaque no mercado. “De 2010 a 2012 tivemos média de crescimento na casa de 27%, e devemos continuar neste ritmo”, reforça Buchina.

No mercado há 28 anos, a Disoft está estruturada em quatro unidades de negócios: crédito, ECM/BPM (Enterprise Content Management e Business Process Management), IT Services e ERP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.