Tablets são melhores que smartphones para campanhas de branding, diz Adfonic

    0

    iPAD divulgação

    Uma nova pesquisa da plataforma global de publicidade móvel Adfonic revelou que as taxas de cliques (CTR) em campanhas de branding são 250% maiores nos tablets do que nos smartphones. Os dados apontam que, para cada dois cliques em um smartphone, ocorrem cinco no tablet.

    Os achados, a partir de bilhões de impressões de anúncios registradas pela plataforma Adfonic, indicam que os CTRs em tablets cresceram expressivamente para campanhas de branding com base no custo por mil impressões, em comparação com o custo por aquisição, custo por clique ou custo por impressão.

    Por outro lado, a ABI Research prevê que aplicativos para tablets irão gerar US$ 8,8 bilhões em receitas este ano, contra a receita prevista de US$ 16,4 bilhões dos apps de smartphones, que são em maior quantidade.

    Do valor total dessas receitas (US$ 25 bilhões), 65% terão origem em aparelhos com sistema operacional iOS, da Apple, enquanto 27% virão de dispositivos com o sistema Android, da Google. Outras plataformas móveis responderão pelos 8% restantes, segundo a ABI.

    (com informações do MediaPost)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.