Publicidade
Início Notícias Gestão Demarest implementa mobilidade corporativa no setor jurídico

Demarest implementa mobilidade corporativa no setor jurídico

0
Publicidade

Com 68 anos de atuação no mercado jurídico e cerca de 700 colaboradores espalhados por quatro unidades no país: São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Brasília, além de Nova Iorque, o Demarest Advogados sentiu a necessidade de implementar soluções que oferecessem mais mobilidade à sua equipe com toda a segurança.

Para tanto, a empresa encontrou na Citrix a oportunidade de fazer estas modificações para que os usuários tivessem a melhor experiência ao trabalhar, sem restrições ou comprometimento dos dados.

O principal objetivo do Demarest era ter uma tecnologia capaz de acessar todos os documentos de maneira remota, sem qualquer risco à segurança ou à usabilidade dos colaboradores. Embora a empresa já tivesse uma solução que abrangesse parte destes requisitos, o acesso era restrito aos equipamentos do escritório, excluindo os colaboradores que estivessem em trânsito ou em seus clientes e precisassem visualizar os documentos dos processos.

Com este novo modelo, o Demarest conseguiu elevar a produtividade de sua equipe devido à facilidade de acesso e aproveitamento do tempo durante deslocamentos. Além disso, diminuiu significativamente o consumo de papel, o que além de reduzir custos, colabora com o meio ambiente. Outro resultado importante é a gestão de TI centralizada.

Com o sucesso da implementação, o Demarest ainda prevê um novo investimento em tecnologia para 2016: o Citrix Workspace Suite, que envolve o Citrix XenMobile – para gerenciamento de dispositivos móveis e o Sharefile – para armazenamento e compartilhamento de arquivos.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile