Fabricante asiática avança no mercado de redes residenciais

0

Crescer 205% em 2008, no Brasil, eis o alvo da TP-Link, fabricante asiática de soluções de rede residenciais e de pequeno porte, representada no Brasil, pelo Grupo Unicoba. Em 2007, a empresa cresceu 137%.

Segundo Marco Puppim, diretor de canais da Unicoba, esse sucesso está relacionado à implementação de estratégia de canais; ao crescimento e consolidação do canal de distribuidores; Top Resellers, que são revendas especializadas de grande porte; e à entrada no mercado de varejo, com excelente custo/benefício.

?Em 2007, os nossos produtos, sobretudo de Tecnologia eXtended Range fizeram o nosso rendimento aumentar mais de 100%, e esse ano vamos dobrar esse número com a entrada no mercado SMB. Já em 2009 esperamos manter essa curva?, afirma

Além disso, a TP Link/Unicoba reestruturou a política de preço, está investindo em ações de marketing, reestruturação das áreas de produto, marketing, suporte e comercial, bem como na política de canal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.