Cacau Show automatiza gestão de logística

0
0

Seguindo uma estratégia de internalização de processos, a Cacau Show acaba de investir em tecnologia para automatizar a sua gestão logística de transportes. Para isso, a empresa contará com soluções da Lincros, logtech brasileira com um portfólio completo de sistemas voltados ao segmento.

Entre as soluções adotadas pela companhia alimentícia estão os sistemas de roteirização, que garante o planejamento eficiente de rotas; de gestão e auditoria de fretes, que dá autonomia para a empresa na contratação do serviço, com melhor custo-benefício, e o compliance da operação no momento do pagamento, respectivamente.

Rafael Barile, gerente de Logística e Transportes da Cacau Show, diz que o objetivo da companhia é reduzir controles manuais e automatizar faturamento e programação de cargas. "Para garantir a internalização da operação logística precisávamos de um sistema robusto e ao mesmo tempo simplificado. Com a Lincros a expectativa é de que a operação ocorra com menos burocracia e sem travas, garantindo a melhoria contínua da rotina no setor", comenta.

Com mais de 2,3 mil lojas, a Cacau Show está presente em quase os estados brasileiros e produz anualmente mais de 19 mil toneladas de chocolate.

Deixe seu comentário