Publicidade
Início Comunicações Mobile Next passa a aceitar pagamentos através do Google Pay

Next passa a aceitar pagamentos através do Google Pay

0
Publicidade

O Next, em parceria com o Google, passa oferecer aos clientes solução de pagamento móvel que possibilita aos usuários de Android utilizarem o celular para fazer compras com cartão de crédito Next.

Para isso, é preciso cadastrar o cartão Next no aplicativo Google Pay, usando o código gerado no app do Next. O pagamento pelo celular é feito por aproximação nas máquinas dos estabelecimentos de um jeito simples e rápido, usando tecnologia NFC. Além disso, também é protegido com o sistema de proteção integrado do Google Pay.

“A novidade vai ao encontro das expectativas dessa geração hiperconectada, que faz parte do Next, e que já resolve boa parte de sua vida pelo celular, que se tornou um grande hub de soluções e conexões. A parceria com o Google para o pagamento de compras sem a utilização do cartão físico é mais uma iniciativa do Next para entregar as melhores soluções, experiências e benefícios aos seus clientes”, comenta Jeferson Honorato,  superintendente executivo do Next do Bradesco.

O Next oferece o plano Na Faixa, com conta-corrente e cartão de crédito gratuitos. O cliente pode usufruir dos Mimos com mais de 60 ofertas disponíveis, utilizar as mais de 35 mil máquinas de Autoatendimento do Bradesco e da Rede Banco24Horas e acessar o App sem consumir seu pacote de dados.

Os Universitários também podem contar com uma linha de crédito disponível na conta e descontos em instituições de ensino, cursos de idioma e app de transporte, entre outros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile