ga anuncia subsidiária em Israel

0

O gA nasceu há 25 anos com o propósito de ser uma companhia global na criação de novas tecnologias e plataformas de transformação de negócios para as empresas. Hoje, conta com mais de 1.300 funcionários, com presença destacada no Brasil e  em 40 países e 11 centros de pesquisas e desenvolvimento.

Para acelerar a oferta de novas soluções avançadas, especialmente  na chamada Inteligência Artificial, o gA resolveu pisar em Israel com a abertura de uma subsidiária e centro de desenvolvimento. Segundo informa a companhia, o modelo de entrada no mercado israelense foi decidido com o parceiro local, Oren Gershtein.

A escolha de Israel se deu pelo fato de o país ser um gerador de tecnologias que depois chegam ao Vale do Silício. "É uma maneira de antecipar o que está por vir  e entrar, de fato, na corrida tecnológica que se trava em escala mundial ", destaca a empresa.

O responsável pelas operações no Brasil,  Paulo Eduardo Brugugnoli,  Global CTO do gA, antecipa que uma das iniciativas imediatas será o uso da Inteligência Artifical na captura do comportamento humano e trabalhar na linguagem dos algoritmos expressos em inglês e transformá-los em espanhol e português.

A ideia é ajudar a transformar a cultura das empresas e buscar agentes de mudança com a formação de incubadoras dentro das organizações. A iniciativa,  liderada por Martin Wagmaister, já produziu uma ferramenta, o Navigate, que vem sendo utilizada por diversas multinacionais. Usa a inteligência artificial para  descobrir a interação entre os usuários de negócios, entender comportamentos, prever e simular cenários possíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.