Juniper e Microsoft assinam acordo na área de segurança de IPTV

0

A Juniper Networks e a Microsoft anunciam um acordo global para a oferta de soluções de segurança de alto desempenho para a proteção de redes, serviços e aplicações IP. Segundo os termos do acordo, a Juniper pode oferecer soluções de segurança de rede IPTV para clientes Microsoft

As plataformas de firewall e IDP (intrusion detection and prevention) com firewall da Juniper complementam os mecanismos de segurança de conteúdo do TV IPTV Edition da Microsoft, ajudando a proteger a infra-estrutura contra tráfego malicioso e ataques como worms, cavalos de Tróia, spywares e ameaças às aplicações.

A Juniper oferecerá também vários serviços de consultoria em segurança para ajudar a avaliar vulnerabilidades na infra-estrutura de serviços e desenvolver soluções para a segurança das redes.

"Com o aumento do uso de plataformas Microsoft TV IPTV Edition entre os provedores de serviços em todo o mundo, a Microsoft deseja oferecer sua solução IPTV com tecnologias líderes que ajudarão a aumentar a adoção dos serviços IPTV", disse Christine Heckart, gerente-geral de marketing da Microsoft TV. "A Juniper oferece uma solução de segurança exclusiva para a infra-estrutura IP, que agregará uma camada extra de segurança à rede, permitindo que as operadoras utilizem redes IP mais confiáveis para a oferta de serviços de televisão de próxima geração."

O vice-presidente executivo do grupo de produtos para segurança da Juniper Networks, Rob Sturgeion, a agregação cada vez maior de IPTV nas ofertas multisserviço dos provedores exige níveis muito elevados de qualidade, desempenho e confiabilidade que ajudem a proteger a rede e a garantir a experiência dos assinantes. "Essa aliança com a Microsoft nos permite atender a esses requisitos e fazer parte do ecossistema que oferece uma solução completa de IPTV para provedores de serviços de todo o mundo.?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.