T-Systems registra crescimento de 13% no primeiro trimestre

0

A T-Systems anuncia crescimento de 13% no primeiro trimestre deste ano. O desempenho obtido é resultado dos acordos firmados com novas empresas e ampliação de contratos com os clientes aos quais já fornece serviços.
Entre as metas da empresa para o Brasil, está a construção de um novo datacenter, na região de Alphaville, em São Paulo, no qual está investindo, na fase inicial, cerca de R$ 40 milhões. A expectativa é crescer 20% até o final deste ano em relação ao ano anterior, que atingiu faturamento na ordem de R$ 338 milhões.
"O Brasil tem se mostrado um mercado promissor e estratégico para o Grupo. Temos como meta triplicar nosso faturamento até 2012", comenta Dominik Maurer, vice-presidente-executivo de Administração e Finanças (CFO) da T-Systems do Brasil.
Para isso, a empresa aposta na oferta de soluções no modelo Dynamic Services, para o fornecimento de serviços de processamento de dados e armazenamento, baseado em pagamento por uso. A T-Systems também desenvolveu um modelo denominado Transformational Outsourcing, que representa a próxima geração de terceirização. Ele aborda simultaneamente três desafios: a necessidade de um IT landscape mais poderoso e eficiente, otimização de custos e melhoria dos processos de negócio.
Para o mercado de empresas de médio porte, a T-Systems oferece o software SAP Fast Start Hosting, uma solução completa SAP, que inclui toda a infraestrutura de TI, via hosting, mediante o pagamento mensal de parcelas fixas, pré-definidas na assinatura do contrato.
Com essas soluções, a meta da empresa é consolidar-se no segmento de outsourcing, bem como ampliar sua atuação em serviços ICT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.