Automation Anywhere e Microsoft unem forças para fomentar automação inteligente

0
7

A Automation Anywhere anuncia uma colaboração estratégica com a Microsoft para desenvolver recursos que melhoraram processos empresariais por meio da automação. Com a aliança, os bots da Automation Anywhere estarão disponíveis na Microsoft Azure, para gerenciar grandes conjuntos de dados não estruturados, reduzir o tempo de entrada no mercado e cortar custos operacionais.

A ampliação desse relacionamento está ancorada em uma colaboração estratégica em produtos para alavancar a plataforma de RPA da Automation Anywhere e o Azure, o que possibilitará a integração, a co-venda e o marketing de produtos em conjunto pelas duas companhias para beneficiar os clientes que elas têm em comum. Um investimento de muitos milhares de dólares feito pela Automation Anywhere ajudará a promover a adoção da RPA e dar a empresas do mundo inteiro uma maneira escalável, segura e confiável de gerenciar a migração de clientes para a nuvem.

A Automation Anywhere também escolheu o Azure para ser seu principal provedor na nuvem, fazendo com que os clientes mútuos tenham acesso às tecnologias de automação onde e quando estiverem, para qualquer usuário. As organizações podem hospedar a plataforma de RPA da Automation Anywhere no Azure, na rede local, em uma nuvem pública ou privada para promover produtividade, estimular a inovação e elevar o ROI.

Deixe seu comentário