Digital Work Place Forum: conheça a experiência de empresas como Facebook, We Work, Movile, Sanofi, Natura, OLX e Paypal

0

Acontece no dia 26 de junho, no WTC-SP, o primeiro evento no Brasil focado exclusivamente na discussão sobre a adoção de tecnologias e soluções que as pessoas devem ter acesso para realizar suas atividades num ambiente de trabalho atual e moderno.

O Digital Work Place Forum, promovido pela TI INSIDE, vai mostrar como o ambiente de trabalho digital em uma empresa moderna permite formas mais eficazes para as atividades de profissionais e colaboradores, incentiva a criatividade e a inovação.

Desde altos executivos até empregados dos mais diferentes níveis hierárquicos devem estar habilitados a participar das operações de negócios e acessar os recursos da empresa a partir de qualquer dispositivo, em diferentes pontos geográficos, usando vários canais de comunicação.

O Digital Work Palce melhora a experiência do funcionário, desempenho, motivação, envolvimento, atrai e mantém talentos. Atender a essa demanda exige uma grande reformulação do papel da TI no suporte a pessoas e tecnologia, de forma a acelerar a produtividade e a qualidade da força de trabalho.

Conheça o pensamento das mais importantes empresas e como ela viabilizam um ambiente de trabalho colaborativo, produtivo e motivador para suas equipes. Veja os profissionais que confirmaram participação:

Rodolfo Roim, líder da Unidade de Negócios de Workplace Experience da Avanade

Pedro Bicudo, Analista da ISG Consulting

Adriano Marcandali, líder do Workplace by Facebook na América Latina.

Caroline Capitani, gestora de design digital e inovação da ilegra

Fabiana Nakazoni, gerente de Experiência do Colaborador da Natura.

Hugo Silveira, diretor de Comunidade da WeWork em São Paulo

Luis Otavio Ermel, sócio fundador da Sinergis e da InvestFlex (Monday.com)

Marcio Magalhães, Global Head of Workplace Services Delivery na Sanofi

Matheus Fonseca, talent acquisition e employer branding da Movile

Sergio Povoa, Chief Human Resources Officer da OLX

Lucas Medola, CFO do PayPal Latam

Veja a grade completa e inscrições no site www.digitalworkplaceforum.com.br, pelo e-mail   info@tiinside.com.br ou pelo telefone (11) 3138-4619 e (11) 3138-4600

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.