A ActiveCampaign, empresa de Customer Experience Automation (CXA), anuncia que clientes passam a ter a opção de desenvolver seus próprios objetos personalizados diretamente pelo aplicativo, sem precisar de nenhum código. Com esse novo recurso, usuários poderão ampliar o número de contatos com seus próprios dados, sem precisar usar a API ou depender do conhecimento de um desenvolvedor. Objetos personalizados ajudam as empresas a consolidar fluxos de trabalho avançados que promovem experiências automatizadas e dinâmicas com base em um conjunto de dados específicos. Por isso, ficou ainda mais fácil tomar decisões com base em dados.
Com a ActiveCampaign, as empresas podem se conectar a importantes integrações do aplicativo que impulsionam objetos personalizados, como Salesforce, Zendesk Support ou Calendly, ou podem até mesmo criar seus próprios objetos. No primeiro trimestre, a ActiveCampaign tinha como foco garantir que clientes pudessem criar e gerenciar objetos personalizados facilmente, sem precisar, no entanto, do know-how sobre a API ou mesmo do suporte de desenvolvedor. Como muitas empresas dependem de largura de banda e suporte, nem sempre elas contam com potencial de codificação para usar objetos personalizados. A ActiveCampaign já democratizou o acesso a essas ferramentas e nivelou o campo de atuação para empresas de todos os portes, para que todos tenham a chance de crescer.
Um dos principais valores da ActiveCampaign é iterar tudo, sempre, de forma alinhada às atualizações periódicas dos produtos e aos recursos adicionados que tornam uma excelente plataforma ainda mais fácil de usar. O feedback que clientes compartilham no G2, um marketplace de tecnologia dos Estados Unidos que promove avaliações dos usuários, mostra que a tecnologia atende totalmente às suas necessidades de marketing. Desde a automação e interação de vendas ao desenvolvimento da página de destino, clientes contam com a ActiveCampaign para tudo o que precisam quando o assunto é marketing.
Em um dos últimos relatórios de 2022 da G2, a ActiveCampaign esteve em primeiro lugar em quatro categorias, incluindo pontuação de leads, construtor de pop-up e construtor de modelo de email. A empresa também ficou entre os três primeiros em sete categorias do G2: automação de marketing, CRM, engajamento de vendas, construtor de landing page, marketing de conversação, personalização de comércio eletrônico e construtor de formulários online. Isso veio logo após a classificação da ActiveCampaign no topo do G2's Best of Software 2022 em fevereiro.