Kenzie Academy Brasil anuncia a chegada da nova CMO

0

A Kenzie Academy Brasil, escola de formação de desenvolvedores com metodologia do Vale do Silício, anuncia a chegada de Silmara Souza como CMO. A executiva será responsável por liderar os times de Marketing e Aquisições, e entre seus principais desafios está o de reforçar a imagem da marca diante do mercado, trazendo cada vez mais alunos e parceiros.

"Estou muito feliz em fazer parte do time da Kenzie. Espero poder contribuir com o crescimento desta instituição que tem a missão genuína de transformar a vida de pessoas por meio da educação, entregando pro mercado de tecnologia profissionais com alta capacitação técnica e também de soft skills, requisitos tão buscados atualmente", afirma a executiva.

Segundo Daniel Kriger, CEO da Kenzie, a chegada da CMO representa um passo importante para a edtech. "Somos relativamente novos no mercado e mesmo assim já somos reconhecidos, tendo como parceiros alguns dos grandes players do ecossistema. A Silmara vem para contribuir com uma visão mais estratégica e melhorar ainda mais o nosso posicionamento diante do setor", explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.